MP pede prisão de homem suspeito de estuprar jovem

Homem de 25 anos foi solto na semana passada e pode voltar para a prisão.

O Ministério Público pediu à justiça que o homem suspeito de estuprar uma moça de 19 anos no Bairro Fidélis seja novamente preso. O pedido foi feito pelo promotor Leonardo Todeschini da 9ª Promotoria de Justiça de Blumenau.

Segundo o promotor, o rapaz de 25 anos, põe em risco a integridade física da vítima e deveria estar detido. A solicitação ainda não foi avaliada pelo Juiz da 1ª Vara Criminal Daniel Radunz, o mesmo magistrado que liberou o acusado da prisão cerca de 6 horas após ele ser encaminhado ao Presídio de Blumenau.

Caso a solicitação não seja atendida pelo juiz, o promotor alegou que vai recorrer ao Tribunal de Justiça.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”