Motoristas são alvos de assaltos em Blumenau

Vítimas foram ameaçadas e tiveram que entregar os carros aos criminosos

Dois crimes de assalto contra motoristas foram registrados pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 3. O primeiro caso ocorreu na Rua Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, por volta das 21h.

A motorista disse que três homens bateram no vidro do carro e obrigaram ela a descer do automóvel. O trio fugiu com o Peugout 307 com placas de Blumenau e a PM localizou o veículo logo depois abandonado em uma vala. Testemunhas contaram que viram os três homens tentando ainda tirar o carro da vala, mas eles acabaram fugindo e abandonaram o automóvel.

Mais tarde foi a vez de um homem ser vítima de um assalto no bairro Fortaleza. A PM foi acionada por volta das 22h30min na Rua Francisco Vahldieck. O motorista relatou que dirigia um Kia Cerato, cor branca, com placas MJP-4892 de Penha, e foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda XRE 300, cor vermelha. Um dos bandidos estava armado. A dupla abordou a vítima e após ameaças roubaram o veículo. A PM fez rondas, mas desta vez os bandidos e nem o carro foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”