Motoristas e cobradores aderem à greve geral e transporte coletivo começa a operar mais tarde na sexta-feira em Blumenau

Os ônibus do transporte público de Blumenau não vão circular na sexta-feira (14), entre 3h30 e 7h. Isso porque motoristas e cobradores aderiram à greve geral, motivada por centrais sindicais contra a reforma da previdência.

Segundo divulgou a assessoria do Sindetranscol, Sindicato dos Empregados das Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau, Gaspar e Pomerode, os ônibus só vão começar a circular na sexta-feira, a partir de 7h. Um ato público está marcado para às 10h na Praça do Teatro Carlos Gomes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”