Motoristas derrubam poste e canteiro em acidentes na Região Central de Blumenau

Foto: Reprodução

Um poste e um canteiro foram derrubados por motoristas durante a madrugada desta sexta-feira (02), na Região Central de Blumenau. Um dos condutores dos veículos foi detido por estar visivelmente embrigado. Já outro, acabou fugindo, deixando o carro no local do acidente.

Por volta das 3h45min, a Guarda Municipal de Trânsito foi acionada na Rua São Paulo, no entroncamento com a Rua Tocantins. No local, encontrou um Honda Civic, preto, batido contra um poste derrubado. O motorista do veículo havia ido embora. O carro foi guinchado e encaminhado ao Pátio do Seterb. A região atingida foi isolada e o trânsito funciona em meia pista até às 9h30, quando a via deve ser toda interditada para a retirada do poste. Segundo a GMT, a espera foi para não prejudicar o horário de pico de trânsito no local pelas 7h – 8h.

Mais cedo, por volta das 1h50min, os agentes de trânsito foram acionados na Rua XV de Novembro, próximo ao número 1434. De acordo com a GMT, o motorista de um VW Polo, branco, perdeu o controle do carro, bateu contra um Renault Clio estacionado, e em seguida derrubou um canteiro da XV. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro,  mas como estava visivelmente embriagado, foi detido e levado a Central de Polícia.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”