Prisão de motorista gera tumulto na Rua XV de Novembro

Reprodução/Facebook.

Um homem de 37 anos foi detido na tarde desta terça-feira, dia 9, por estacionar em uma vaga proibida, na Rua XV de Novembro, travar o veículo depois da abordagem policial e desacatar os policiais militares. Além disso, o automóvel ainda estaria com a placa alterada.

A Polícia Militar fazia uma ronda na Rua XV de Novembro, por volta das 14h30min, quando flagrou um Ducato, com placas de Blumenau, estacionado em uma vaga destinada para Veículos de Transporte de Valores, em frente ao Banco Itaú. Segundo informações repassadas pela PM, ao ser abordado, o proprietário do veículo teria trancado o carro e se negado a retirá-lo do local. Os policiais teriam dado voz de prisão ao motorista que resistiu e tentou se desvencilhar dos agentes, causando tumulto no local.

Após muita resistência o homem foi rendido e preso. Ao consultar o sistema, os policiais ainda perceberam que o veículo estava com a placa alterada. O automóvel foi encaminhado ao Pátio do Seterb e o suspeito à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”