Motorista perde o controle do carro, bate em muro e cai em terreno na Ponta Aguda

Após perder o controle de um veículo Gol, com placas de Blumenau, o motorista Vinícius Alves da Rocha Neto, de 28 anos, acabou batendo e derrubando um muro, e em seguida caindo em um terreno na Rua Hassenfeld, na Ponta Aguda. Segundo a guarda de trânsito, o acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, dia 28. Ninguém se feriu.

Um guincho foi acionado pela Guarda para rebocar e retirar o veículo, porém, a proprietária do terreno invadido e vizinhos não autorizaram e retirada do automóvel. A dona da casa, Alexandre Maria Bittencourt Kisner, de 31 anos, comentou que já é a terceira vez que o muro é derrubado, e que já entrou em contato com a prefeitura para que fosse implantado um guardrail no local, já que em dias de chuva os carros derrapam e acabam perdendo o controle, porém, a resposta nunca foi positiva.

A Polícia Militar precisou ser chamada, na tentativa de resolver a situação, porém, tanto motorista quanto a proprietária do veiculo não chegaram a um acordo e o veículo permaneceu no local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”