Motorista morre em acidente na Serra de Pomerode

Um homem morreu agora pela manhã em um acidente na SC-110, antiga SC-416, rodovia estadual que liga as cidades de Pomerode e Jaraguá do Sul. A ocorrência envolveu um caminhão com placar de Jaraguá do Sul que colidiu frontalmente com uma caminhonete S10.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu na chamada “Curva das Três Marias”, onde muitos acidentes acontecem constantemente. O trânsito está complicado no local e a orientação é de que motoristas que precisem ir a Jaraguá do Sul utilizem a SC-108 por Massaranduba.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”