Grave acidente entre três veículos mata uma pessoa na SC 421 em Pomerode

Foto: Fábio Fischer

Uma pessoa morreu em um grave acidente ocorrido na SC-421, por volta de 9h45 desta segunda-feira (27), próximo a empresa Kyly em Pomerode. A batida envolveu um Fiat Uno, um GM Corsa e um caminhão.

Bombeiros de Pomerode e Blumenau, além do Samu e o helicóptero Arcanjo, foram acionados para atender a ocorrência. O condutor do Corsa ficou preso às ferragens, teve ferimentos graves e morreu no local.

Os motoristas do caminhão e do Uno tiveram ferimentos, a principio sem gravidade e foram levados ao hospital.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Grave acidente entre três veículos mata uma pessoa na SC 421 em Pomerode

  1. Valdir

    Nesse acidente não foi encaminhado ninguém para o hospital. Todos liberados no local

Comentários estãp fechados.