Motorista morre após carro bater em poste na Hermann Huscher

Jovem de 27 anos morreu no local do acidente na manhã deste domingo. Foto: GMT.

Junho começou com morte no trânsito de Blumenau. No início da manhã deste domingo, por volta de 8h10, um carro bateu em um poste de energia elétrica na Rua Hermann Huscher, no Garcia. O motorista, Paulo Roberto da Cunha, 27 anos, morreu no local.

O acidente aconteceu na altura do número 1285. O condutor teria perdido o controle da direção. Esta foi a 14ª morte registrada pela GMT no trânsito da cidade neste ano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”