Motorista foge após causar acidente que envolveu dois veículos na BR-470

Um motorista fugiu do seu carro após causar um acidente que envolveu dois veículos na BR-470, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade.Ele estava em um Kia Picanto, laranja, com placas de Indaial, e teria invadido a pista contrária, segundo informações de testemunhas. Um dos automóveis envolvidos nessa batida foi um microônibus, de Blumenau, que ficou tombado em uma ribanceira, às margens da rodovia.
Outro veículo envolvido foi um Renault Clio, com placas de Itajaí. O motorista vinha no sentido Litoral-Blumenau quando parou por conta do congestionamento na BR-470. Em entrevista ao repórter Rodrigo Vieira, Osmar Antônio Minuzzi, explica que estava longe do início da batida, mas que acabou sendo atingido pelo microônibus que veio desgovernado.
Apesar de ter sido um acidente que chamou atenção, felizmente o motorista do microônibus teve apenas ferimentos leves. Dentro do Kia Picanto, causador do acidente, foi encontrada uma certa quantidade de maconha.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”