Motorista fica preso as ferragens em acidente na BR-470 nesta quinta-feira

Foto: Bombeiros Voluntários de Navegantes

Um homem de 28 anos teve quer ser resgatado pelo corpo de bombeiros após ficar preso as ferragens do carro em que ele estava após se envolver em um acidente no, KM 101 na BR 470, no Município de Luiz Alves, na manhã desta quinta-feira (12). A vítima estava no banco do carona de um veículo Peugeot 207 com placas de Balneário Camboriú, que foi atingido na lateral por um caminhão com placas de Blumenau.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Navegantes, que atenderam a ocorrência, o homem foi encaminhado ao hospital de Navegantes junto com os outros dois ocupantes do carro que tiveram ferimentos leves. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”