Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR 470 em Blumenau

Foto: Marcos Fernadnes

Um acidente envolvendo um Peugeot de Blumenau e um caminhão de Agrolândia deixou o trânsito congestionado na BR 470 em Blumenau. A batida foi no viaduto da Dudalina no final da manhã desta quinta-feira (2).

O condutor do Peugeot ficou preso nas ferragens, apresentava fratura exposta de fêmur e foi encubado ainda dentro do veículo. Ele estava sozinho no carro e foi encaminhado em estado grave ao hospital Santa Isabel. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O trânsito teve de ser desviado pelas vias marginais durante o atendimento de emergência. O helicóptero Arcanjo foi acionado para auxiliar no atendimento.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”