Motorista fica gravemente ferido em acidente na Rua das Missões

Foto: Daniel Ricardo

Um acidente com dois veículos, na manhã desta terça-feira (30), na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda, deixou um motorista gravemente ferido. Claudinei Francisco Machado, 37 anos conduzia um Renault Clio com placas de Blumenau quando se envolveu em uma batida, logo depois de outro acidente de um automóvel da mesma marca e modelo.

De acordo com testemunhas, os motoristas teriam se desentendido e o acidente pode ter sido causado pela imprudência dos condutores. O motorista do outro veículo, Everton Ferreira Porto, de 32 anos, negou que houve discussão e afirmou que os dois veículos não se chocaram.

Segundo Everton, ele teria dado um sinal de luz para Claudinei quando houve uma ultrapassagem proibida do motorista, e voltou a ficar a frente dele. Porém, não houve discussão nem bate boca. Em seguida, Claudinei também deu sinal de luz, tentando ultrapassar.

Quando Everton foi para a pista da direita, para deixar o outro motorista passar, acabou perdendo o controle do carro e batendo em uma árvore. Em seguida, Claudinei também perdeu o controle do carro se chocou contra um poste. Porém, sem choque entre eles.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”