Motorista fica em estado grave após se envolver em acidente na BR 470

Um jovem de 25 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR 470, próximo a empresa Segalas, em Blumenau. A batida ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira (17), e envolveu três veículos, um Renault Sandero, um caminhão Ford Cargo e um Kia Cerato.

Os condutores do Sandero e do caminhão nada sofreram. Já o motorista do Cerato, Douglas Marcon ficou preso às ferragens e após ser retirado do veículo foi levado pelo helicóptero dos Bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

De acordo com o último boletim médico divulgado nesta terça-feira (18), o rapaz está na UTI e o estado de saúde dele é grave. Ele está sedado e respira com auxílio de aparelhos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”