Motorista fica em estado grave após bater contra poste no bairro Bom Retiro

Foto: Redes Sociais

Jean Carlo dos Passos, 43 anos, está internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Isabel. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (13), por volta de 18h15 na rua Hermann Hering, bairro Bom Retiro. Ele perdeu o controle do veículo nas proximidades do número 250 e bateu contra um poste da rede de energia elétrica.

Segundo testemunhas, horas antes do acidente a prefeitura de Blumenau instalou duas faixas elevadas na rua Hermann Hering, uma delas no local da batida. Segundo relato dos moradores a travessia não tinha nenhum tipo de sinalização no momento do acidente, o que teria contribuído com a gravidade da ocorrência.

Em nota, a prefeitura alegou que os serviços foram feitos no fim de semana para não gerar transtornos ao trânsito e que as faixas estariam “sinalizadas provisoriamente”. A pintura definitiva, está programada para a noite desta segunda-feira (15). Segundo moradores, porém, apenas na noite de sábado, após o acidente, é que teriam sido colocados cones para alertar os motoristas que passavam pelo trecho.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”