Motorista estaciona veículo e é assaltado no Salto Weissbach

Um homem de 30 anos teve o carro roubado na noite desta terça-feira (26), em Blumenau. Ele contou a polícia que estava parado dentro do veículo, na Rua General Osório, ainda no Bairro Salto Weissbach, quando foi abordado por dois homens armados, que chegaram em um Corsa Wind, de cor verde, com placas MJW 7841, da cidade de Capão da Canoa (RS).

Os suspeitos ameaçaram a vitima e levaram o Citroen C4 Pallas, prata, e de placa MJN 7887. Ainda segundo a polícia, o Corsa foi deixado no local. Quando os agentes da PM chegaram, consultaram no sistema, e perceberam que a placa do veículo estava adulterada e se tratava de um Punto, com registro de furto na cidade gaúcha. Além disso, o Corsa também era furtado, mas da cidade de Campo Largo, no Paraná.

Buscas foram feitas pela região, na tentativa de encontrar a dupla armada com o veículo roubado, mas ninguém foi localizado. Qualquer informação que possa auxiliar a PM pode ser repassado ao telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”