Motorista envolvido em acidente com duas mortes na BR 470 vai responder processo em liberdade

Foto: Reprodução Whatsapp.

O motorista do veículo Gol, que se envolveu no acidente ocorrido na noite da última terça-feira (21), na BR 470, onde duas pessoas morreram, vai responder o processo em liberdade. A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (24) durante a audiência de custódia.

Apesar da Polícia Civil e do Ministério Público terem pedido a prisão preventiva do acusado, a juíza da vara criminal de Indaial Leila Mara da Silva, entendeu que não há motivos para manter o acusado preso, apesar da gravidade do fato.

A defesa argumentou que o motorista não tem antecedentes criminais e como não foi realizado o teste de bafômetro não há provas de que ele estaria alcoolizado. O pedido foi acatado pela juíza que também liberou o acusado do pagamento de fiança, pois ele está desempregado e não tem recursos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”