Motorista embriagado saca arma durante briga após acidente de trânsito na Rua das Missões

Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar após um acidente de trânsito na Rua das Missões, próximo a entrada do Bairro Nova Esperança. O suspeito conduzia um Fiat Linea e bateu com um Citroen por volta das 23h desta terça-feira.

Apesar de ninguém se ferir, após a batida houve confusão porque um morador percebeu que o motorista estava embriagado e ele foi tirar satisfação. O condutor tentou esconder no porta-malas uma quantidade de bebidas alcoólicas.

Os dois tiveram uma luta corporal e o motorista acabou sacando uma arma. O morador conseguiu desarmar o homem, que foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. A arma é uma pistola calibre 38 com munições e sem numeração e registro.

A Guarda de Trânsito foi acionada e fez o teste de bafômetro, que apontou 0,46 miligramas de álcool. O homem foi conduzido a delegacia para os procedimentos legais.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”