Motorista embriagado e sem habilitação atropela e mata duas pessoas em ponto de ônibus

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Paulo César Vieira, 23 anos, atropelou e matou duas pessoas em um ponto de ônibus na Rua Frei Estanislau Shaette, no Bairro Água Verde. O acidente ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Fiat Tipo fugiu de uma guarnição após ter sido flagrado fazendo manobras indevidas. A PM teria perdido o carro de vista e adiante se deparou com o acidente. O motorista e mais duas passageiras foram detidos e encaminhados a Central de Polícia Civil.

O automóvel, que seguia sentido Centro para o bairro atravessou a pista e invadiu um ponto de ônibus. As duas pessoas que aguardavam o ônibus, Fernanda Fagundes, 25 anos, e Jacir Ribeiro, 47, morreram na hora. O ponto de ônibus ficou completamente destruído.

Segundo a PM, o motorista confessou que havia ingerido bebida alcoólica e não tinha habilitação. Por causa das duas mortes, o jovem deve responder por homicídio e ainda nesta sexta-feira será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”