Motorista embriagado é preso por porte ilegal de arma no Bairro Progresso

Foto ilustrativa

Além de estar dirigindo bêbado, não ter porte de arma, o homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar chegou a atirar pelo menos uma vez próximo à Rua Antônio Zendron. A guarnição foi acionada e localizou o veículo, um Ford Fiesta branco com placas de Blumenau, na Rua Centenário, no Bairro Progresso. O condutor, de 41 anos confessou que efetuou um disparo e que teria jogado a arma para fora do veículo.

Viaturas da PM fizeram um “pente-fino” pela via, e encontrou uma garrucha calibre 38, com duas munições, sendo uma delas intacta e outra deflagrada. O teste do bafômetro apontou 14 decigramas de álcool por litro de sangue, um valor elevado que corresponde a, aproximadamente, 10 latas de cerveja.

Em buscas pelo carro do suspeito, ainda foram encontradas outras quatro munições intactas. O homem foi preso e encaminhado à Central de Polícia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio do Seterb.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”