Motorista embriagado atropela criança e idosa e foge sem prestar socorro

Um jovem 24 anos atropelou uma idosa de 61 anos e uma criança de 6 anos, na noite deste domingo, dia 31. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, Luís Carlos dos Santos, ainda fugiu do local sem prestar socorro, porém, cinco minutos depois, bateu em outro veículo que estava estacionado na Rua Itajaí.

Ao ser abordado, o homem fez o teste do bafômetro, que apontou 0,71 mililitros de álcool por litro de ar expelido. Ele foi detido e flagrante, e ao chegar na delegacia, foi percebido que Luis não tinha carteira de habilitação para dirigir.

A idosa e a criança foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Isabel, onde foram liberados na madrugada desta segunda-feira e passam bem.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”