Motorista em visível estado de embriaguez tenta fugir de Operação do Trânsito e é detido

Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi detido na madrugada desta quinta-feira depois de tentar fugir de uma barreira montada pela Guarda Municipal de Trânsito. O condutor foi alcançado por viaturas que perceberam que ele estava em visível estado de embriaguez.

A ocorrência aconteceu por volta de 1h na Rua Engenheiro Paul Werner. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e, por conta disso, teve a carteira de habilitação retida e foi encaminhado à Central de Polícia. O veículo foi levado ao pátio do Seterb.

Ainda durante essa Operação de Trânsito, um homem de 29 anos foi flagrado jogando algo para fora do veículo. Em buscas, policiais militares viram que se tratava de um cigarro de maconha. No veículo do suspeito, outros quatro cigarros da mesma droga foram localizados. O homem assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado do local.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”