Motorista é projetado do veículo em capotamento na Rua das Missões

Acidente deixou Fiesta destruído., Foto: Diogo Mohr

Márcio Ramos, de 39 anos, permanece internado no hospital Santa Isabel após sofrer um acidente de trânsito na Rua das Missões, no Bairro Ponta Aguda, durante o sábado a tarde. A batida deixou outros dois feridos, que já receberam alta.

A vítima que está no hospital dirigia um Fiesta com placas de Blumenau, invadiu a pista contrária e capotou o carro. Além disso, o automóvel atingiu um Montana que vinha no sentido contrário. Os dois homens que estavam neste carro tiveram ferimentos, mas já foram liberados dos hospitais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Fiesta foi projetado do veículo e estava inconsciente e com machucados na cabeça e pernas. A vítima foi socorrida e levada ao hospital Santa Isabel.

Na manhã desta segunda-feira o motorista está no quarto, respira com auxílio de oxigênio e o quadro médico inspira cuidados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”