Motorista é levado ao hospital após cair com carro em ribanceira na Velha Grande

Um homem de 54 anos foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santo Antônio, após se envolver em um acidente de carro durante a noite deste domingo (17). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estava dirigindo um fusca, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de 10 metros, na Rua Franz Muller, próximo ao Caic do Bairro Velha Grande.

Ele não apresentou ferimentos, porém, se queixava de muitas dores nas pernas e estava muito nervoso, por isso precisou ser levado ao hospital. O motorista era o único presente dentro do veículo, com placas de Gaspar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”