Motorista é detido após fugir de blitz, bater em carro da polícia e resistir a prisão

Um motorista foi preso nesta quarta-feira após provocar uma grande confusão na região sul da cidade. O homem de 32 anos, desobedeceu a ordem de parada em uma blitz feita pela Guarda de Trãnsito em conjunto com a Polícia Militar na Rua Bruno Schreiber no bairro Progresso e fugiu em direção ao bairro Garcia. Na tentativa de deter o condutor, os policiais montaram uma barreira em frente a base da PM na Rua Progresso. Segundo os policiais ele bateu contra a viatura e continuou a fuga.

A perseguição seguiu sentido Rua da Glória, quando o fugitivo acessou uma transversal e somente parou o carro após os policiais dispararem três vezes contra o veículo. Durante a abordagem ele ainda teria resistido a prisão e tentado arrancar a arma de um dos policiais.

No automóvel, além do motorista, havia duas moças de 18 anos, um homem de 38 anos e um jovem de 23. O condutor segundo a polícia tem passagens por agressão, ameaça e suspeita de homicídio. O automóvel Gol com placas de Painel-SC está com a documentação atrasada e o motorista não é habilitado. Ele vai responder por direção perigosa, resistência a prisão, desacato a autoridade e embriaguez ao volante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”