Motorista é assaltado por travesti no Centro de Blumenau

Imagem: Google Street View.

Um homem de 42 anos foi assaltado na manhã desta terça-feira (15), em frente a Prefeitura de Blumenau, na Rua Padre Roberto Landel de Moura. A vítima estava no carro, um Siena de cor prata, quando parou no semáforo e foi abordado por um homem travestido de mulher e armado. O caso aconteceu por volta das 5h30 da manhã.

De acordo com informações que a filha da vítima passou a Rádio Nereu Ramos, o homem sempre leva a esposa para o trabalho, no Centro e depois retorna para casa. Nesta terça, no retorno, o homem teria parado na sinaleira em frente a prefeitura, que faz o cruzamento com a Beira Rio, quando o suspeito abriu a porta e invadiu o veículo.

Eles teriam entrado em luta corporal, até que o criminoso sacou uma arma que estava em uma bolsa e apontou para a vítima. Ele teria mandado o motorista dirigir até a o Anel Viário Norte, na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, na entrada da BR-470, o mandado parar. Lá ele teria roubado R$ 80 que estavam na carteira do homem e fugido a pé.

Segundo relatos da vítima, o assaltante era alto, loiro de cabelo comprido e com o rosto bem masculino. Ele estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta branca feminina.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”