Motorista é agredido após seu carro descer ladeira e deixar 4 feridos

O caso foi registrado por volta das 21h15min desta segunda-feira (12), na Rua Eugênio Vick, no Bairro Escola Agrícola. Uma Parati, que estava estacionada no morro, teria corrido e desgovernada atingido um bar, e ferindo duas crianças, de um e quatro anos, além de duas mulheres de 22 e 27.

O proprietário do carro, que não estava dentro do veículo, chegou a correr atrás gritando para saírem da frente, já que o carro estava desgovernado. Porém, teria sido agredido por pessoas que estavam no bar, por conta do acidente. Ele conseguiu fugir e logo em seguida se apresentou ao Seterb.

As duas mulheres foram atendidas pelo Samu e as crianças já haviam sido encaminhadas ao hospital por familiares.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”