Motorista é abordado em sinaleira e mantido refém durante assalto

Um homem foi vítima de assalto durante o final da manhã desta quinta-feira (09), em Blumenau. Ele estava dentro do veículo da empresa, quando foi abordado na sinaleira por dois motociclistas. O crime foi registrado por volta das 11h56min, iniciando Rua XV de Novembro.

De acordo com relatos que a vítima passou a PM, ele estava em um veículo Logan, da empresa Distribuição Muller Novo Horizonte, quando dois homens chegaram em uma moto Honda CG 125 Fan, vermelha, e armados anunciaram o assalto. Eles começaram a exigir um malote, porém, o funcionário disse não ter nada pra entregar.

Os suspeitos acabaram abandonando as motocicletas, entraram no veículo e mandaram o motorista dirigir até  Morro da Garuva. Quando chegaram próximo ao Pesque e Pague do Silva, em Gaspar Alto, os criminosos mandaram parar o carro e então revistaram o veículo. Como não encontraram o malote, roubaram o celular da vítima, deixaram ele no local, e fugiram com o automóvel, em sentido a Rua da Glória.

A PM foi acionada, fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A moto utilizada no inicio do crime estava com placa fria. Porém, ao consultar o chassi, perceberam que se tratava de uma motocicleta furtada no último dia 27 de junho. A moto foi encaminhada à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”