Motorista dorme em semáforo e causa transtorno no trânsito

O motorista de um Porsche Macan, com placas de Gaspar, foi encaminhado à Central de Polícia após indícios de dirigir embriagado. O fato aconteceu após ele dormir dentro de carro, parado no semáforo em frente ao Galegão, na Rua Alberto Stein, no Bairro Velha. De acordo com informações da Polícia Militar, nem com buzinas e gritos dos outros motoristas o homem acordou. Samu e polícia foram acionadas e mesmo assim o homem não acordava. Precisaram quebrar o vidro, e insistir para conseguir deixar o motorista consciente.

Ainda de acordo com a PM, quando acordou, o homem tentou partir pra cima de outros motoristas, que o criticavam pelo sono e forte odor de álcool. Ele foi levado à Delegacia de Polícia para realizar o teste do bafômetro. Filas se formaram durante a situação, já que o carro parado estava travando o trânsito.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”