Motorista de Uber é agredido e roubado por adolescentes no Badenfurt

Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na madrugada desta sexta-feira, 22, na qual a vítima é um motorista do aplicativo UBER. Ele havia sido chamado por três adolescentes para ir da rua Antônio da Veiga até o Posto Mime, no Badenfurt. Segundo o relato da vítima ao chegar no local determinado os três jovens anunciaram o roubo ameaçando e agredindo fisicamente o motorista. Um dos adolescentes ainda portava uma garrafa de Tiner que jogada nos olhos da vítima, fazendo com que ele não conseguisse ir atrás dos infratores.

Foram realizadas buscas na área, mas os suspeitos não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”