Motorista de Uber é baleado durante assalto neste final de semana

Foto ilustrativa

Um homem de 50 anos foi baleado dentro do carro durante um assalto registrado no sábado a noite (08), em Blumenau. O caso aconteceu na Via Expressa, no Bairro Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos teriam atirado no rapaz para roubarem o carro dele, um Gol Track, de placas MKN 4605, de São Joaquim.

A vítima precisou ser levada ao hospital, mas com ferimentos leves, já que o tiro acertou de raspão no braço esquerdo. Ele contou a polícia que os dois suspeitos chegaram em uma moto, e antes mesmo de anunciarem o assalto deram dois tiros, um que acertou o veículo e outro o braço. Em seguida, obrigaram o motorista a descer do automóvel e fugiram, um na moto e outro levando o carro. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”