Motorista de Uber é agredido e assaltado no Salto do Norte

Foto Ilustrativa

Dois homens armados roubaram um carro na noite desta quinta-feira (03), em Blumenau. O caso aconteceu na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, quando um motorista de Uber estava deixando um cliente próximo a empresa Ártico. De acordo com relatos da vítima, um dos suspeitos estava armado, o agrediu com um soco e obrigou a sair do automóvel. Eles fugiram levando o carro em direção a Rua Pomerode, mas não foram mais localizados.

O carro roubado é um Idea Adventure, cinza, de placas HEO3066, de Blumenau. O automóvel possuí rastreador, porém, segundo a PM, a última localização apontada, na Rua Almirante Barroso, não foi fiel conforme buscas realizadas.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência realizado, a vítima conseguiu descrever um dos criminosos. Ele era moreno, cerca de 1,75m de altura, magro e estava utilizando um casaco de moletom com zíper e uma calça jeans. O motorista não conseguiu ver o comparsa.

Pronunciamento da Uber

Em nota a Uber se posicionou com relação ao ocorrido: ” A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.”

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”