Motorista de caminhão é feito refém durante assalto na BR-470

Ocorrência foi registrada próximo à Fey. (Jaime Batista)

Quatro homens armados roubaram um caminhão e fizeram o motorista refém durante a noite desta quarta-feira na BR-470. O caso foi atendido pela Polícia Militar de Indaial, que foi acionada durante a madrugada, mas o roubo teria ocorrido por volta das 21h.

Segundo a PM, o motorista de um caminhão plataforma foi acionado para guinchar um veículo e ao chegar próximo a Metalúrgica Fey o condutor foi surpreendido pelos assaltantes. Quatro homens armados saíram do mato e anunciaram o roubo. De acordo com a PM, o condutor foi amarrado pelos criminosos e colocado dentro do porta malas de um veículo.

A vítima foi levada até Ibirama e abandonada em um matagal, mas o caminhão roubado teria seguindo sentido Blumenau. A Polícia Militar só acionada quando o motorista feito refém conseguiu se soltar, por volta das 4h30min desta quinta-feira. Segundo a PM, o caminhão plataforma roubado tem cor branca e placas MAM-8116 de Blumenau. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”