Motorista de 63 anos morre após carro cair em ribanceira na Nova Rússia

Imagem Ilustrativa. Reprodução/Youtube/NVI – Jefferson Santos.

O acidente foi registrado por volta das 19h deste domingo (28), na Rua Santa Maria, no Progresso, próximo a ETA 3, que fica na região da Nova Russia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Oscar Aim de Souza, de 63 anos, era o condutor de uma Blazer, que caiu nessa ribanceira, de mais de 20 metros. O carro chegou a ficar com uma parte submersa no Ribeirão do Garcia, após a queda. O homem, que foi encontrado já morto dentro do veículo, chegou a ser atendido pelos paramédicos do Samu, por cerca de uma hora. Porém, a reanimação não teve sucesso. Ainda segundo os paramédicos, o idoso tinha problemas cardíacos e já havia passado por cirurgia.

Segundo alguns familiares, a suspeita é que um mal súbito, um infarto, teria sido a causa do acidente. Outras duas pessoas também estavam no carro. Um deles chegou a ser encaminhado ao hospital, pois segundo os paramédicos, estava com suspeita de hiportermia, por ter caído no ribeirão. A outra vitima foi atendida e liberada no local.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”