Motorista dá tiros contra PM e acaba preso em Indaial

Imagem ilustrativa

Um motorista fugiu da Polícia Militar e deu tiros contra uma viatura na noite desta quarta-feira em Indaial. O fato foi por volta de 20h50 e teve início na Rua Melvin Jones, no Bairro Carijós. A PM fazia rondas e viu um Vectra, com placas de Rio dos Cedros, em atitude suspeita.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu em alta velocidade. O condutor fez disparos de arma de fogo durante a fuga e um dos tiros atingiu o paralamas da viatura da PM. A perseguição só terminou na BR-470, nas proximidades do antigo posto Galo, no Bairro Encano do Norte.

O motorista foi identificado e tem 24 anos. Segundo a PM, as denúncias contra ele são de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e dirigir veículo em via pública colocando em risco a segurança de todos.

A arma usada pelo suspeito não foi encontrada. Ele teria jogado o material em uma matagal na Rua Melvin Jones, as margens do Rio Itajaí-Açú.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”