Motorista cospe em rosto de agente de trânsito, após ser flagrada dirigindo embriagada

Foto: Divulgação / GMT Blumenau

Uma mulher embriagada cuspiu no rosto de um agente de trânsito, após ser detida por estar dirigindo sob efeito de álcool, nesta sexta-feira, 11, em Blumenau. Inconformada que estava sendo levada para a delegacia, a mulher xinga o agente que estava filmando e cospe no rosto dele.

A identidade da mulher não foi revelada. Ela conduzia um carro com placas de Goiás. Moradores da Itoupavazinha chamaram os agentes de trânsito afirmando que ela dirigia de forma perigosa. A mulher aceitou fazer o teste de bafômetro que acusou 1,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

Veja o momento que a ação acontece:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.