Motorista com suspeita de embriaguês bate em carro estacionado na Rua Antônio da Veiga

Jovem foi notificado por embriaguês ao volante e teve a carteira de habilitação retida. Foto: Agente Gunz/GMT

Um jovem de 18 anos que conduzia uma Saveiro com placas de Blumenau bateu contra um carro estacionado na Rua Antônio da Veiga na noite desta terça-feira, 25. Segundo a Guarda de Trânsito, o condutor apresentava sinais de embriaguês e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Outros jovens estariam no compartimento da Saveiro e mesmo feridos saíram do local antes da chega dos guardas de trânsito e do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 23h30. Como o Honda Civic estava estacionado ninguém se machucou neste veículo.

De acordo com a Guarda de Trânsito, o motorista da Saveiro foi notificado por embriaguês ao volante e teve a carteira de habilitação retida.

Durante a noite desta terça-feira outro motorista embriagado se envolveu em um acidente de trânsito na Via Expressa. O condutor bateu no canteiro divisor, não tinha habilitação e estava com 0,71 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem, que dirigia um Fiat Uno com placas de Blumenau, não se feriu na batida.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”