Motorista causa acidente após fugir de abordagem de trânsito na Itoupava Seca

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um motorista de 41 anos sofreu um acidente na noite desta terça-feira (05), em Blumenau, após fugir de uma abordagem da Guarda Municipal de Trânsito. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na Rua Erich Steinbach, logo após a Ponte Santa Catarina, no Bairro Itoupava Seca.

De acordo com informações da GMT, o motorista de um Honda Civic preto foi parado pelos agentes na Rua Santa Catarina, e após entregar os documentos e ser flagrado com eles atrasados, emplacou fuga. Ele atravessou a ponte que fica na rua, e ao adentrar na Erich Steinbach, passou direto e acabou sendo atingido na lateral por um Passat, de cor branca.

Os agentes foram até o local e deteram o fugitivo. Nenhum dos motoristas se feriu, e o Civic foi guinchado para o pátio do Seterb.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”