Motorista bate em poste ao tentar fugir da Guarda de Trânsito

Foto: Marcos Fernandes/SBT

O motorista de um Fiat Tipo bateu contra um poste da rede de energia elétrica, na esquina das Ruas São Paulo e Rio de Janeiro, bairro Itoupava Seca, por volta de 11h30 da manhã desta quarta-feira (19). O acidente ocorreu quando viaturas da GMT perseguiam o veículo.

De acordo com agentes da guarda, minutos antes, moradores do bairro Fortaleza, ligaram para o SETERB, denunciando que o motorista fazia manobras perigosas na rua, ameaçando a segurança dos pedestres. Ao chegarem no local, o motorista iniciou a fuga sentido à Via Expressa, passou pela Ponte do Tamarindo e seguiu pela Rua São Paulo até ser detido. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”