Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau, após dirigir um veículo visivelmente embrigado. O motorista foi detido após sofrer o segundo acidente seguido, em cerca de 10 minutos. Os casos foram atendidos pela PM e pela Guarda Municipal de Trânsito.
Segundo os agentes da GMT, o motorista dirigia uma Blazer, com placas de Blumenau, e sofreu o primeiro acidente por volta das 14h15m, na Rua Amazonas, no Garcia. Ele fugiu do local, e logo em seguida, por volta das 14h25, bateu contra um C3, com placas do Espirito Santo. O motorista foi preso, já que se negou à fazer o teste do bafômetro, mas estava em visível estado de embriaguez. Ninguém se feriu.
Além desse caso, um outro homem de 57 anos, motorista de um Kadette, também foi preso por dirigir embrigado. Ele era motorista de um Kadette que bateu de frente com um Palio, na Rua Francisco Valdieck, na Fortaleza. Ele realizou o teste do bafômetro que apontou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi levado à delegacia, e o carro ao pátio do Seterb.