Motociclista morre no hopital após se envolver em acidente no Bairro Progresso em Blumenau

Foto ilustrativa

Dionei Anderson Costa, de 42 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22), no hospital após se envolver em acidente de trânsito, na Rua Santa Maria, no Bairro Progresso. Dionei conduzia uma motocicleta XRE, com placa de Blumenau quando se chocou de frente com uma caminhonete S 10 também de Blumenau.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, que atendeu a ocorrência, o condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro que acusou a ingestão de bebida alcoólica. Ele não foi encaminhado a delegacia, pois segundo a Guarda, a quantidade, 0,17ml por litro de sangue, não configura crime. O motorista vai perder o direito de dirigir.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”