Motociclista morre em acidente na Rua 2 de Setembro

Homem de 26 anos perdeu o controle da moto e bateu contra um poste.

Christian Nunes, 26 anos, morreu no início da manhã de hoje vítima de um acidente de trânsito em Blumenau. Ele pilotava uma moto com placa de Palhoça que bateu em um poste de energia elétrica na Rua 2 de Setembro no Bairro Itoupava Norte. O acidente foi por volta de 7h30.

Segundo informou a Guarda de Trânsito, o motociclista seguia no sentido Centro e passava entre um carro e um caminhão. O carro foi acessar outra faixa e a moto teria tocado na lateral do veículo. O condutor perdeu o controle, bateu no meio fio e depois contra o poste. Ele morreu no local.

Esta foi a 11ª morte registrada pela Guarda Municipal de Trânsito neste ano em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”