Motociclista morre em acidente na BR-470 em Blumenau

O condutor de uma Harley Davidson morreu após um acidente registrado no fim da tarde desta terça-feira (01) na BR-470, em Blumenau. O caso foi registrado próximo ao viaduto da Dudalina, que dá acesso ao Bairro Fortaleza. Além da moto, um carro e um caminhão também se envolveram no acidente, mas os ocupantes não se feriram. O IGP foi acionado e identificou o motociclista como Luiz Mesquita de Arruda, de 58 anos.

Essa foi a terceira morte no feriadão do Dia do Trabalhador na BR-470, no Vale do Itajaí. Também nesta terça, Rodrigo de Matos Pereira,de 22 anos, conduzia uma motocicleta quando bateu contra um palio e não resistiu aos ferimentos. No domingo (29), um homem de 42 anos, também motociclista, morreu após colidir contra um Prisma, em Pouso Redondo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”