Motociclista morre em acidente com caminhão na Rua Bahia

Foto: Jotaan Silva/RNR.

Rodrigo Marcelino da Cunha, de 19 anos, morreu na manhã deste sábado, dia 13, após bater de frente contra um caminhão de frete, com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Bahia, em frente ao Samae, por volta das 5h30min. De acordo com relatos do motorista do caminhão, Ivanildo Aparecido Cecilio, de 32 anos, o motociclista, que estava sem documentos, estava indo em sentido bairro na pista contrária e em alta velocidade quando houve choque. O caminhão estava indo em sentido Centro.

O homem ainda contou que não teve como desviar por conta da proximidade e da velocidade da moto. O acidente aconteceu na curva e o motociclista morreu na hora. Essa foi a segunda morte por acidente de trânsito em vias blumenauenses em 2016. A primeira também foi de um motociclista, no mês de janeiro, na Rua 2 de Setembro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”