Motociclista morre após bater na traseira de ônibus

Foto: Divulgação/GMT.

Thiago Mateus Cota, de 29 anos, era o condutor de uma Honda Biz de cor preta, com placas de Blumenau, quando se chocou na traseira de um ônibus do transporte coletivo. O veículo estava no momento de parada para embarque e desembarque dos passageiros, na Rua dos Caçadores, no Bairro Velha, por volta das 6h de domingo (25), quando o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou no local, o motociclista já estava sem vida.O Instituto Geral de Pericias encaminhou o corpo de Cota até o IML de Blumenau que já o liberou. O enterro está marcado para às 10h desta segunda-feira (26).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”