Motociclista morre após bater em caminhão na Rodovia SC-108

Imagem ilustrativa. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Mais uma morte foi registrada na Rodovia SC-108 em Blumenau. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 4h, na Rua Dr Pedro Zimmermann, próximo ao Trevo da Mafisa.  Fabiano Mouzinho de Pontes, de 21 anos, estava conduzindo uma Honda CB 300, de Indaial, quando bateu na lateral de um caminhão, com placas de São João do Itaperú.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O corpo foi levado ao IML. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Além desse caso, um outro acidente na região terminou com morte nas últimas horas. Na noite deste domingo (12), um ciclista de 51 anos morreu no KM 90,3, da SC-110, que liga Jaraguá do Sul à Pomerode. Ele se envolveu em um acidente com um Vectra, com placas de Pomerode. O motorista do carro não se feriu.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”