Motociclista morre após bater contra viatura da PM em Blumenau

Imagem ilustrativa. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Um homem de 38 anos morreu na noite deste domingo (20), após bater de moto contra uma viatura da Polícia Militar de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 21h50min, às margens da BR-470, no Bairro Fortaleza. Segundo informações da PM, o motociclista teria cortado a frente do veículo.

De acordo com relatos do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima fatal era o condutor da motocicleta e morreu na hora. Seu carona, um homem de 30 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Na viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar estavam quatro policiais. Todos ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital, mas passam bem.

Os policiais estariam indo atender uma ocorrência no momento do acidente. A viatura estaria com a sirene e giroflex ligados quando o choque aconteceu. Essa foi a terceira morte em acidentes de trânsito em Blumenau desde a sexta-feira (19). A sexta também foi marcada pelo início da Semana Nacional do Trânsito no município.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”