Motociclista morre no hospital e junho já é o mês mais violento no trânsito da cidade neste ano

Números de mortes chega a 18 e cinco foram registradas neste mês no trânsito de Blumenau.

Claudinei Policarpo, 30 anos, morreu sábado no hospital. Ele estava internado deste terça-feira, dia 17, devido a um acidente de trânsito. Claudinei conduzia uma moto e, segundo a Guarda de Trânsito, teria perdido o controle e sofrido uma queda que resultou em graves ferimentos. O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, no Bairro Progresso.

Neste ano, 18 pessoas morreram em acidentes de trânsito na área fiscalizada para Guarda Municipal de Blumenau. Somente neste mês de junho foram cinco mortes o que faz deste período o mais violento no trânsito da cidade em 2014.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”