Motociclista foge da Guarda de Trânsito e acaba detido em Blumenau

Condutor de moto não atendeu ordem de parada por estar com escapamento adulterado. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Um jovem de 18 anos desrespeitou uma ordem de parada da Guarda de Trânsito, fugiu e depois de uma longa perseguição foi detido no Bairro Itoupava Norte. O agente que abordou o motociclista conta que o rapaz estava com escapamento da moto adulterado e não respeitou a ordem de parado.

A tentativa de abordagem foi na Rua São Paulo, próximo a Via Expressa, por volta das 10h30min desta terça-feira. O jovem estava com um carona na moto, que desceu nas proximidades da Praça dos Músicos, e o motociclista continuou a fuga. A Polícia Militar foi acionada e auxiliou na perseguição.

O suspeito teria cometido diversas infrações de trânsito como andar em alta velocidade, na contramão, calçada, ultrapassagem em faixa dupla, ameaçar pedestre e avanço de sinal. Ele só foi detido na Rua Romário Badia, no Bairro Itoupava Norte, após ser fechado por uma viatura da PM. O rapaz ainda tentou sair correndo, mas foi preso pelos policiais.

Dentro da mochila dele a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha. O jovem não era habilitado e estava com a moto com documentação vencida. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”