Motociclista que se envolveu em acidente na BR 470 morre no hospital

Foto: Jornal Cruzeiro do Vale

O motociclista Jonathan José de Araújo Hostin , 30 anos, que se envolveu em um acidente por volta de 7h30 da manhã desta quarta-feira (29), na BR 470 em Gaspar, morreu no final desta manhã no Hospital Santa Isabel.

Ele conduzia uma moto Suzuki 1200cc com placas de Gaspar quando colidiu com um caminhão de Caxias do Sul (RS), no Km 35 da rodovia no bairro Margem Esquerda.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista teve hemorragia interna grave. Durante quase uma hora os bombeiros atuaram no socorro da vítima que foi levada pelo helicóptero Arcanjo ao hospital.

Jon como era conhecido trabalhava como Analista Financeiro na empresa Bunge Alimentos e era morador do bairro Lagoa, em Gaspar.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”